sábado, 21 de julho de 2012

Achados em Sampa

Amigas!!!!!
Estamos de férias rsrsrs Aliás,a filhota tá de férias,porque mãe,não tira férias NUNCA!
Nas férias escolares então...aí é que MÃE trabalha em dobro mesmo,faz serão!!!!kkkk
Então,viemos passar frio na capital! (E que frio!!)
Achei legal comentar aqui no blog,para quem vem passar as férias em São Paulo,ou até mesmo para quem é daqui e ainda não conhece,algumas lojas BBB - Boas,"bonitas" e baratas!
Porque o "bonitas" está entre aspas?
Porque nessas grandes lojas populares você tem que ter disposição e fuçar muito!!!! Procurando,revirando,dá pra achar coisinhas bacanas que valem a pena! Mas tire o dia para isso...entre com CALMA,tente ir em dia de semana pq no sábado é sempre mais cheio e não caia na primeira promoção,quando falamos de São Paulo,vai por mim,que a gente sempre encontra mais barato! rsrs


Bom,acreditem se quiserem,mas eu não sou muito fã do Bom Retiro e da José Paulino não...não é pelas roupas,mas é pela dificuldade de comprar!
A grande maioria das lojas só vende no atacado,varejo só no sábado, (e as vezes pedem o CNPJ),não passam cartão,nem débito nem crédito,e aí quando você acha uma loja que vende a varejo,a loja tá cobrando o mesmo valor de shopping!
Pelo menos da última vez que fui lá,sai com as mãos vazias,ainda mais para criança!Não vale a pena!
O que você pode fazer que é show,é ir com mais alguém que queria comprar roupinha também,porque no BRÁS (Lá no Lago da Concórdia,Rua Oriente...Maria Joaquina...) a partir de R$100,00 você já pode comprar direto da fábrica,com precinho de atacado!
As roupas não são assim lindas...mas para ficar em casa,brincar,são ótimas! Já paguei R$ 3.00 em body!!
E R$ 1.50 em fraldinha de pano bodada...
Não me lembro ao certo o nome da loja que fui,mas opção lá é o que não falta!!!
Mas se você quer roupinhas mais transadas mas ainda não tá afim de pagar o preço de uma Renner,recomendo as ruas DOZE DE OUTUBRO (Lapa.Zona Oeste) e a TEODORO SAMPAIO (Pinheiros,Zona Oeste).
Ambas as ruas têm comércio fortíssimo com preços populares.
E fácil acesso!
Na LAPA tem a estação LAPA de trem e o terminal Lapa,de ônibus,ou você ainda pode vir de metrô até a estação Barra Funda e pegar um ônibus, em 15 minutos você chega.
E a Teodoro Sampaio é praticamente no Largo da Batata,você chega fácil também de metrô!
Porque essas duas ruas são as minhas preferidas?!
Pela localidade e fácil acesso,pelo fluxo de gente que é bem menor se compararmos com o centro da cidade por exemplo e pelos preços bem concorrentes e próximos as preços do Brás.



São Paulo tem muitos centros comerciais e é famosa no país todo por isso,mas esses "centros" são divididos    em categorias,para bolsas e bijouterias por exemplo,o melhor é ir na 25 de março,para vestidos de festa,a José Paulino e a Ferinha da madrugada bombam,para enxoval do bebê, Brás e a Lapa são melhores...


Claro,que eu estava morrendo de saudades de bater uma perna por aqui kkkk Para quem não me conhece,eu AMO comprar tranqueirinhas baratas,e nos meus 5 anos passados em SP,conheci canta cantinho dessa cidade atrás de bons produtos e preços,principalmente quando é para as minhas filhas...a única coisa que não abro mão mesmo é de lenço umidecido,Hipoglós e fralda BOA ahahaha mas se tratando de roupinhas,que a criançada perde rapidinho e mancha,e rasga,nossa...vou mostrar pra vocês alguns achados dessa semana!!


Comprei todos aqui na 12 de outubro,Lapa.


Nas famosas SKALA,LOJÃO DO BRÁS,BEBÊ DO BRÁS E JAPONESA.


A Japonesa é uma loja linda,com muita coisa linda e ótimos preços,até o kit de berço da Nicole,comprei com eles na época,eles têm bastante variedade de roupinhas e o estoque grande rsrs sempre acho numeração!
Tem 2 lojas "Japonesa" aqui na 12 de outubro.


Comprei algumas meias-calças para as meninas ano passado e esse ano tinha promoção denovo!
R$ 7.80 cada uma!



Tava procurando esses conjuntinhos de soft (plush) porque aqui o frio tá osso,e achei uns lindos por míseros R$ 12.90!!!! Comprei alguns rsrs Olhem que gracinha,pelo preço...esses eu comprei na SKALA
Nicole ficou uma delicinha nele kkk tem até capuz!

Para a Juju eu comprei cacharrel,comprei um monte,a R$ 7.50 cada e são muito boas e bonitas,ela adorou!Achei até para o tamanho da Nini,depois posto foto dela usando cacharrel e jeans kkk
Comprei na SKALA também!
Gente...assim,R$ 7.50!rsrsrs

Não resisti e comprei essa saruel florida,mesmo que ela só use no verão,mas por R$ 7.90 não consegui deixar passar ahaha comprei no Lojão do Brás - da Lapa!

E agora,o meu preferido que eu  ia comprar de qualquer jeito mas MORRI quando vi o preço...chutem...
Ele é muito parecido com um da Hering que eu vi vendendo por R$ 79.90.É flanelado por dentro e tem botão na gola....adivinhou o preço? DUVIDO!!!
Duvido que você tenha chutado R$ 13.90 !
Não esqueci um 0 não...custa treze reais e noventa centavos!
Tentei achar outro tamanho mas só tinha tamanho 1 e 2,em azul e em marrom.
Me apaixonei por ele rsrsrs Achei na Skala também!
Sem contar meninas nas meias que comprei por R$ 1.90,nas calcinhas pra Juju que paguei R$ 2.50 com elástico e aplique de florzinha...em alguns gorrinhos por R$5,00 reais...posso dizer que valeu muito a pena!!
Já rodei também o Calçadão de Bauru e achei coisinhas similares com preço bom,mas aqui ainda foi um pouquinho mais barato e com mais variedade....
:) Bom,essas foram as minhas dicas de comprinhas para os babies aqui em SP!
Precisando...é só falar (ou teclar!)!!!!!rsrs

Beijos!!!!!!!!!!

Bruna








Nenhum comentário:

Postar um comentário